sábado, 11 de julho de 2009

Porque Molho Branco Não é Mingal??


O leite é aromatizado com ervas ( louro e sálvia) e cravo, temperado com noz moscada moída na hora e pimenta branca (pra não comprometer o visual) e a textura é obtida com o roux, e não com amido de milho - o que na minha opnião faz TODA a diferença.:: Ele pode até receber creme de leite mas, pra mim, não carece. Também pode-se incrementar com requeijão, queijo cremoso ou, como aqui, com parmesão ralado na hora.:: Depois de envolvido na massa cozida, vai tudo para o forno coberto com bastante queijo, pra dar a famosa e tão necessária gratinada... com aquela crostinha dourada que me faz tão feliz.Viu a diferença? Agora anota aí AMIGAS: "nunca mais comer molho branco no fast food". Porque ó... fazia tempo que eu não encarava um molho branco depois de um tão xulo, mas tão xulo que comi que...afff... me causou banzo por um bom tempo.Vamos moralizar o molho branco, minha gente! =)))


ivonete gomes fonseca salles.

Nenhum comentário: