sexta-feira, 10 de julho de 2009


Por aqui, a chuvinha fina corre solta lá fora... e, me diz, dias chuvosos não são perfeitos para a dupla bolo + café fresquinho?Esse aqui é "bolo de liquidificador", daqueles bem rápidos de fazer, do jeitinho que eu gosto. E ainda leva milho que, já é de conhecimento público, é uma coisa pela qual eu sou louuuuca. No entando, não é do tipo bolo fofísssimo, altão, daqueles que levam claras em neve, mas nem por isso é menos gostoso :) A receita saiu de um recorte que encontrei no meu caderno de receitas e tinha uma anotação, provavelmente de muito tempo atrás (sim, porque hoje em dia minha letra é um garrancho só): "fazer para a festa junina". Bom... junho tá aí néam? =)Bata no liquidificador 1 lata de leite condensado, 4 ovos, 1 colher de sopa de margarina, 1 lata de milho verde em conserva escorrida e 100gr de coco ralado. Junte 2 colheres de chá de fermento em pó, misture bem, coloque em forma untada e enfarinhada e leve ao forno médio, pré-aquecido por cerca de 40 minutos. Depois de assado, polvilhe canela e açucar,é só deliciar esta iguaria que eu posso antecipar eu fiz e é tudo de bom meninas,vale a pena!!!!!
ivonete salles.

Nenhum comentário: