quarta-feira, 29 de julho de 2009

aviso para as minhas leitoras....fique de olho!!!!

Como todas vcs devem saber...
o mundo da culinária é tudo o que eu gosto...
quero pedir a todas as amigas...que me passaram as receitas doces e salgadas
para ter um pouquinho só de paciencia...
todas as receitas vão ser postadas em breve!!!
passei por alguns atritos com a saúde,e não tive
como postá-las,mas vou começar a faser isso logo logo!!!afinal,é o ki mais
gosto de faser....e quero pedir as amigas que não passaram as suas receitas,fassam isso logo
pois quero ver as receitas das minhas amigas aki...colorindo o meu blog!!!
como uma receita de uma amiga muito querida,silvana....macarrão esquisito com molho branco...
nome este dado por mim!!!é muito esquesito mas muito gostoso,vcs não perdem por esperar!!!
sil mande logo suas receitas,para que as minhas leitoras possam se deliciar...rsrsrsrssr!!!!
bem amigas quero ki todas vcs deixem post aki tmb,alguma história,dicas,receitas!!!fiquem a vontade!!!!amo todas vcs!!!
um big bju da DIVA.

Nenhum comentário: