quarta-feira, 16 de setembro de 2009

moelas!!!gente eu amo isso...


Ingrediente:.1 kl de moelas.2dl de vinho branco.salsa,sal,piripiri q.b..4\5 tomates maduros grandes.1 cebola.2 dentes de alho.1 folha de louro.óleoPreparação:Limpe bem e lave as moelas.Na panela de presão deite um pouco deóleo,os dentes de alho,a cebola picada e as moelas temperadas comsal,deixe refoguar um pouco.De seguida junte o tomate cortado aoscubos e o vinho branco deixe levantar fervura,por 10 minutos.Junte umacolher de chá de piripiri e um ou dois ramos de salsa,feche apanela,deixe cozinhar por dez minutos no momento em que come-se arodar.Decore com um prato de barro e salsa picada,sirva de imediatoacompanhado de umas fatias de pão caseiro.

olha....eu achu ki pode ser até um exagero da minha parte,mas
se tem uma coisa que eu gosto e de cum força...é de moela!!!vc faz ela
e de acompanhamento um belo de um angu...daqueles bem mineirin
lá minha terrinha querida,oh! minas gerais,muito bom isso!!!!!
diva....

Nenhum comentário: