segunda-feira, 28 de setembro de 2009

MACARRÃO ESTRANHO DA SIL!!!!


É até engraçado...mas estava eu na casa da minha amiga,sil...

e resolvemos nós duas se meter na cozinha,mas lá eu me saio bem

módestia parte...rsrsrsr....já a sil....

mas tudo bem,começams a conversasr,colocar as fofocas em dia...

conversa vai e conversa vem...

a sil enventa de faser uma massa,fiquei na minha pois afinal,massa quem naum sabe faser né??

é...mas não é bem assim não....ela cozinhou a massa fez um molho branco lá e o negócio ficou

MARAVILHOSO!!!!siil vc me surpeendeu com aquele macarrão estranho,mas muito delicioso,e eu que não sou boba,nem um pouco vou deixar postado aki...

bjus sil,te doluuuu,e vc cozinha bem sim ta??


AI VAI A RECEITA DE MACARRÃO ESQUISITO DA SIL!!!


é fácil....cozinha-se o macarrão,leva se ao lume uma panela

com

3 colheres de azeite

1 cebola picada

2 dentes de alho amassados,deixe fritar....

em seguida,coloque

1 xicara de molho de tomate,e

1 xicara de molho branco

sal à gosto

jogue se a este molho,o macarrão envolvendo o bem....em seguida

salpique bastante queijo com óregano....pronto!!!ta feito o macarrão estranho da sil...

mas pode faser sem medo,é simples,mas o sabor é inigualável!!!!vale a pena!!!!!!!

bjus turma.

DIVA......

Nenhum comentário: