terça-feira, 22 de setembro de 2009

brie com gelatina!!!


Rainhas, precisava fazer um jantar para 10 pessoas, e que fosse lindo, gostoso, mas muito prático, porque acabamos de nos mudar e ainda não tenho mesa de jantar.Junto a amigas e às rainhas, descobri várias dicas e queria compartilhar com vocês o que deu certo.Fui até a 25 de march, e comprei cumbuquinhas fofas de plástico a 0.90 cents cada uma. Comprei também uns mini copinhos para brigadeiro e para mousse, a, mais ou menos 2, 3 reais, cada 10 potinhos. Daí, fiz uns aperitivos que aprendi com as rainhas - brie com geleia, que eu coloquei sobre torradinhas numa tábua, e damasmos recheados - ficaram lindos! – os tradicionais amendoins eu coloquei tudo em uns vasinhos que comprei na 25 também, coloridinhos, ficou um charme.Tinha deixado mais ou menos pronto um penne, super gostoso, com dois tipos de molhos (vermelho picante e branco ao limone) e, depois que todo mundo tinha enchido o bucho de amendoins e etc, surgi com o penne, já nas cumbuquinhas, tudo em uma bandeja, bem lindinho. Cada um pegou a sua cumbuca e mandou bala. Ficou lindo e foi bem descontraído, super gostoso. O pessoal sentou no chão (eu lancei umas almofadas em volta da minha mesinha de centro) e todo mundo comeu segurando a cumbuca na mão, tomamos vinho, e demos boas risadas, enfim.Na sobremesa, surgi com uma bandeja cheia de brigadeiros de copinhos, e outra de mousse de maracujá, tudo nos meus copinhos e com colherias diretamente da 25. Super fácil e baratchinho né gente!?Obrigada às rainhas pelas dicas e ajuda!beijosKikawww.embuchada.blogspot.comwww.docerotina.blogspot.com


mas uma amiga e suas experiências!!!!

diva...

Nenhum comentário: